8 de agosto de 2011


Oi, seus lindos. Já me disseram várias vezes que essa é a coluna mais legal do blog, então, ela está aqui novamente para alegrar os seus coraçõezinhos. E não é só isso! Hoje, o Get In My Pants, carinhosamente apelidado de GIMP, vem com uma surpresinha especial. É isso mesmo que você leu. Quer saber o que é? Vem com a gente.
Mês passado, mês julho, mês de férias, a equipe relaxou. Coisa feia, né? Então, muitas das ideias que tivemos para postar, acabaram não indo ao ar. Uma delas era um GIMP especial personagens de livros e quem seriam os atores que deveriam representá-los. Como todo momento de divisão de homens, eu, Laís(izzle, inha), Laura, Isa e Bellozi, disputávamos assiduamente atores/personagens. Eis que eu solto: "O JESSE É MEU!" Silêncio na reunião, seguido de um dolorido "aaaaaaaaaah". E foi aí que o projeto inicial amadureceu e virou o tema do dia de hoje.
Cada um tem uma visão sobre quem deveria interpretar o mesmo personagem de um livro, dessa forma, hoje, cada uma das meninas do blog vai dar seu parecer sobre quem deveria ser o dono do coração de Suzannah Simon.
Quem em nome de Deus é Suzannah Simon? você me pergunta. Olha, meu querido, se você está perguntando isso, você merece apanhar porque ela já foi citada aqui no blog. Viu? Pois é. Agora que você já leu, não preciso explicar quem ela é.
Ficou com preguiça? Ok, eu faço um resumão linds pra você. Sou muito legal mesmo.
Suzannah é uma personagem criada por Meg Cabot (a autora de O Diário da Princesa, ela mesma) que protagoniza a série de livros A Mediadora. Um mediador é um maluco que pode se comunicar com os mortos, mas não só isso: ele também pode tocá-los. Massa, né? Ô! Isso porque eu nem cheguei na melhor parte. Quando ela se muda pra Califórnia, descobre que tem um fantasma morando em seu quarto. E não um fantasma qualquer: um muito, muito, muito gato. Qual o nome dele? Palmas pra quem disse Jesse de Silva.
Jesse é um rapaz latino (UI!) que morreu aos 21 anos, há uns 150 anos. Ele é tão lindo, mas tão lindo, que mesmo que a gente nunca tenha visto seu rosto de verdade, estamos todas apaixonadas por ele. E ele é fofo e amor e gosta da Suzannah e é todo protetor e a Stephenie Meyer bem que tentou fazer um personagem tão legal quanto ele, mas, UNANIMIDADE, Jesse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Edward. Seríssimo, depois de ler A Mediadora, você fica torcendo pra arrumar um homem que te chame de "mi hermosa".
Vou dar uma palinha pra vocês, colocando aqui a minha passagem preferida da série, que faz parte do quarto livro, A Hora mais Sombria.

- Como está se sentindo?
- Eu? - perguntei como se houvesse mais alguém no quarto com quem ele pudesse estar falando.
Jesse pousou o livro e me olhou com outra daquelas expressões. Você sabe, do tipo que eu nunca consigo decifrar.
- Estou ótima.
- Bom. Precisamos conversar.
De repente não me sentia mais relaxada. De fato, saltei de pé. Não sei por que, mas meu coração começou a bater muito depressa.
Conversar. Sobre o que ele quer conversar? Minha mente ia a duzentos por hora. Acho que deveríamos conversar sobre o que tinha acontecido. Quero dizer, foi bem apavorante e coisa e tal, quase morri, e, como Paul disse, tenho um monte de perguntas.
Mas e se fosse sobre isso que Jesse queria falar? Quero dizer, sobre a parte que quase morri?
Eu não queria falar disso. Porque o fato é que toda essa parte, a parte em que quase morri, bem, quase morri tentando salvá-lo. Sério. Esperava que ele não tivesse notado, mas pela sua cara dava para ver que tinha, totalmente. Quero dizer, notado.
E agora queria falar sobre isso. Mas como é que eu poderia falar sobre isso? Sem deixar escapar. Quero dizer, a palavra que começa com "a".
- Sabe de uma coisa? - falei bem depressa. - Não quero conversar. Tudo bem? Realmente, realmente não quero conversar. Estou cheia de conversas.
Jesse tirou Spike do colo e o pôs no chão. Depois se levantou.
O que ele estava fazendo? O que ele estava fazendo?
Respirei fundo e continuei falando sobre não falar.
- Só estou... olha - falei enquanto ele dava um passo na minha direção. - Só vou ligar para Cee Cee e talvez a gente vá à praia ou algo assim. Porque realmente... preciso de uma folga.
Outro passo na minha direção. Agora ele estava bem na minha frente.
- Principalmente de conversas - falei de modo significativo, olhando para ele. É disso que eu preciso especialmente de uma folga. De conversas.
- Ótimo - respondeu Jesse. Em seguida estendeu as mãos e segurou meu rosto. - Não precisamos conversar.
E foi então que ele me beijou.
Na boca.

Depois disso tudo, você tem conhecimento suficiente para entender mais ou menos o que se seguirá:

Enrique Iglesias
Gabi


É, rapaz. To olhando essa foto aqui sem parar e, a cada segundo, ele me parece ainda mais perfeito para o Jesse. Desde os cabelos escuros até o sotaquezinho latino em suas músicas em inglês, tudo grita "mi hermosa".

Alfonso Herrera
Lady Lauren


Desde quando li a descrição do Jesse eu SEMPRE o imaginei assim. O jeito latino, o "mi hermosa" que dá pra imaginar como soaria na boca do Alfonso e até os "killer abs", tudo sempre me lembrou o Herrera. Adicione o cabelo curto e os olhos escuros e pronto: é meu Jesse escrito.

Ben Affleck
Isa


Pra mim o Jesse é o Ben Affleck, só que mais bronzeado e com um ar um pouco mais latino. Sem falar nas roupas do início do século XX (sei lá se é início do século XX também, só sei que eu imagino ele muito, mas muito gato)

Guilherme Winter
Bellozi Mariana


Eu não tenho que descrever ele, não, ué. Num tem que ser igual ao Jesse? Então, a descrição é o Jesse.

Ben Barnes
Laisizzle


Já to vendo pessoas olhando pra isso e pensando 'OH NO, SHE DIDN'T.' Oh, yes, ladies and gentlemen. I did it.

Espero que tenha sido o suficiente para fazer com que você tenha o mínimo de vontade de ler os livros. Garantimos que são muito bons.
Vote: quem é o melhor Jesse?

5 comentários:

  1. Adorei o Jesse de todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. vim comentar para atestar minha MEDIUNIDADE no post que eu fiz sobre A Mediadora aqui no WLN (e que você linkou no post :3):

    descobrimos que a nova casa da família e, mais especificamente, o quarto da nossa mediadora, é mal assombrada por um fantasma de um cara chamado Jesse que, pela descrição da sua aparência, sabemos perfeitamente que entraria na nossa coluna Get In My Pants.

    HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH.

    ResponderExcluir
  3. Caraaaamba! Sempre vejo essa série nas livrarias, mas achei que fosse sem graça! Me apaixonei pelos livros! UM DIA, eu leio :D não goosto de crepúsculo, acho mto mememe, edward é o cara perfeito, a bella morre por ele, bleeee, mto chato! hahaha mas gostei desse :D
    Enfiiiiiiiiiiim, não conheço o Jesse, então não posso opinar. Só conheço o Michael Moscovitz *-* E esse, meu bem, é uma gaaaaaaato! (o do livro, não do filme, claro.) Passei a série inteira babando nele HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ai, Jesse é gato demaaais. Pra mim ele não é nenhum desses (principalmente Ben Barnes, que não é forte, moreno e nem parece latino). Meu Jesse é o Thomas McDonnel, que não é muito famoso. Pra mim ele é perfeito! Eu vi ele no filme "Prom" e tive certeza. (Ainda mais porque no filme ele faz um personagem chamado Jesse, rs)

    ResponderExcluir