1 de agosto de 2011

   Alô amigos e amigas deste universo paralelo chamado internet, hoje, último dia das tão almejadas e pouco aproveitadas férias, eu venho lhes presentear com um renomado texto da tão amada coluna sobre os mais profundos sentimentos e desejos do Ser Humano.


   Pra salvar a vida do questionador de hoje, eu contei com duas ajudas muito ilustres: o ator, conquistador e amigo Val Kilmer, e o grande e poderoso Oráculo.
   Falar com o Val não foi difícil, liguei pra ele, marcamos uma volta de iate pela orla de Copacabana e tudo foi resolvido. Mas ir até a Matrix, trocar ideias e mexer pauzinhos pra encontrar o Oráculo, isso levou sete dias das minhas férias, então gente fina, lê tudo e comenta depois, por favor.

Q: Existem receitas para superar a falta alguém?? - Autor desconhecido.

R:
 


   Então, a resposta é deveras discutível, ao ponto de que não existe a verdade absoluta sobre tal.
   Mas de uma forma geral e resumida, podemos afirmar que SIM, é possível superar a falta de alguém. Aí você pergunta: "Mas como?" e eu respondo: "Seguindo o quatro passos da vitória!!".

Passo #1: Não se preocupe em esquecer, pois quando você tenta esquecer, você pensa no sujeito. Com o tempo os pensamentos sobre a pessoa vão se distanciar até sumirem no horizonte sem que vósmice tenha chance de dar o último tchau.

Passo #2: Procure se distrair, encontre-se com os amigos, leia um ou dois livros, inicie uma nova campanha no Call of Duty... Se escolher a primeira opção, aconselho não ficar comentando sobre o passado.

Passo #3: Não tente ser melhor que ele(a), apenas continue sendo você, fazendo aquilo que achar certo.

Passo #4: Exclua das redes sociais. Ficar interado do que a pessoa está fazendo não ajuda em nada, e você vai acabar vendo mesmo sem querer.

Pronto, agora você é uma nova pessoa pronta pra rir e sorrir novamente.


Obrigado a todos e um grande abraço para Val.

7 comentários:

  1. Aí a gente entra com a sequência pro post que é: e se isso não resolver?

    ResponderExcluir
  2. será que eu posso casar com esse post?

    ResponderExcluir
  3. caras... um abraço pro Bruno autor do post e o tal Val, veio em boa hora

    ResponderExcluir
  4. Aposto com esse post vai ajudar muita gente. E o passo 1, apesar de ser o mais importante, é o que a gente menos faz. Muito obrigada, Bruno!

    ResponderExcluir
  5. Bruno, adorei! Vou seguir esses passos. Mas primeiro preciso achar alguém para um dia poder superar a falta.
    Sou sua fã!

    ResponderExcluir