18 de junho de 2013

Gentiê, tem simplesmente DOIS MESES que essa coluna não aparece por aqui. A saudade é grande, eu sei, mas não há razão para desesperos, pois ela está de volta mais quente do que nunca.
O tema de hoje é da cor do fogo, da cenoura e do banner ali em cima. Isso mesmo, eles são raros no mundo, mas aqui não: com vocês, alguns dos ruivos mais bonitos desse mundão de meu Deus. E incluam aí o nosso lindo Albert, né, gente?


Michael Fassbender (que também já apareceu nessa edição do GIMP)

Laura

Não bastasse ser ruivo, Fassbender ainda tem olhos claros, é talentoso, tem um sorriso que te faz querer chorar em posição fetal no canto do seu quarto e só veio no mundo pra trazer belíssimos sentimentos pras pessoas. Vou parar por aqui.


Laís

Aos que não sabem: Ruivos são minha fraqueza. Pronto, eu disse. Podem usar contra mim em qualquer batalha, nem ligo.
Logo abaixo, apresento um exemplo de porquê estes seres humanos específicos são letais: SENHORAS E SENHORES, MICHAEL FASSBENDER.

ISSO MESMO, FILHINHO. VOCÊ.




OLÁ COMO VAI nossa eu vou bem melhor agora ;)))))))))

projeto de vida: contar essas sardas

olha isso aqui já é atentado ao pudor.

adeus.

Rose Leslie
Bruno


Que os sete deuses guardem e multipliquem ela beleza avermelhada.

Glen Hansard
Isa

Sim, o meu ruivo é o Glen Hansard. Basta me conhecer minimamente pra saber que esse homem me tira do sério, não só por ser essa coisa linda de 1,85 de altura, tingido no melhor dos tons de laranja disponíveis no mercado, mas também por ser um dos músicos mais completos e autênticos de que eu tenho conhecimento. Recomendo com veemência que você jogue o nominho dele no youtube e confira a voz do rapaz (ok, não resisto, aí vai um link). (http://www.youtube.com/watch?v=z6wRT1MzmH4)

Kevin McKidd
Gabi, no caso, eu


Nossa, primeiramente, boa noite, né, Kevin? Oi, bom dia, boa tarde, como vai? Comigo tudo bem inclusive.
"ê lem casa hein" "oi?"
Se você vê a maravilhosa série Grey's Anatomy, sabe que esse é o digníssimo Dr. Hunt, que era médico do exército no Iraque antes de se juntar à equipe do Seattle Grace, OU SEJAAAAAAAAAAAAA, CAFUÇU! Ele, não contente em ser ruivo, tem um corpo maravilhoso e uma voz de querer morrer de amor. Aliás, os dois ruivos da série, Hunt e saudosa Addie Montgomery (KATE WALSH MARAVILHOSA), são minhas personalidades na série, o que torna ele ainda mais amável lindo socorro

Nossa, migos, depois dessa, certamente vocês precisam de uma aguinha na cara. Até qualquer dia desses e um beijinho no lóbulo da orelha.


2 comentários:

  1. No alto das montanhas do norte, onde habitavam os moradores mais felizes do mundo, corria uma frase muito forte, em relação aos ruivos:


    "RED IN THE HEAD, FIRE IN THE BED."

    ResponderExcluir