28 de abril de 2013



Gente, OLHA QUEM VOLTOU. Vez ou outra o Muquifo chega aqui dando um oi só pra lembrar que muitas pessoas amam seus quartos e gostariam de dividir seu amor conosco. A de hoje é nossa amiga Mafê, daqui de Juiz de Fora, que resolveu abrir seu coração para o mundo e nos mandou seu muquifo. Chega mais! 



"Oiê! 
Meu nome é Maria Fernanda (respondam aí: “Oooi, Maria Fernanda!”) e eu tenho o orgulho de apresentar pra vocês um membro do meu corpo. É, o meu quarto. Porque quando não estou em casa dentro dele, estou na cozinha fazendo qualquer coisa rápida, prática e muitas vezes instantânea pra comer (alô, alô, miojão!) ou no banheiro ou na rede e tal...  
Acho que meu corpo não habita meu quarto. Ele é quem habita meu corpo e ai, deixo ele me possuir todinho.  Então, vão lá, vai. Vão começar a futicar essa belezinha, porque gente, ele tem essa quantidade de poluição visual, mas abaixo preconceito porque ele é lindo do mesmo jeito, tá? Prometo. 


Quando você abre a porta da felicidade e olha ssa quantidade de foto taxada na parede feat. painel de cortiça com uns trem loco pendurado, cê pensa que bons dinheiros foram gastos com pra impressão dessas 10x15, mas ixe, nem foi. Promoção rola direto no Peixe Urbano e se você vir alguma, fala comigo que racho o preço e fotos com vocês, quem sabe.
Tem esses tênis coloridos, meu violão e minha guitarra na capa, recorte de revista que eu prego mesmo no guarda roupa e essa cadeira (que amém minha mãe já levou ela embora) que só servia de cabine ou alguém dormir trêbado e torto nela.


Cê olha pro lá direito e ó, 3 vinis do glorioso Café Muzik que catei (último furto foi o “Dois” do Legião Urbana). Tem um adesivo daqueles Na Sua Parede que ganhei da Casa Oito (VEM TAMBÉM SER MORADOR DESTA CASA http://www.facebook.com/casaoito) e deu na telha de enfiar aí pra tampar uns escritos na parede só que PUFF, logo onde tinha que tampar, essas folhas desviaram. Mochilas, bolsas e boné também tão nesse penduricalho de ~~flor artesanal~~.


Agora aí eu tentei tirar uma panorâmica do meu celular RIP que se foi na enchente do Lamapalooza e duplicou, mas saca de pertinho como é lindo meu mosaico da felicidade (Uhhhh!!!) e minha janela lateral do quarto de dormir.

MAS ESSA DEU CERTO! E pode secar meu edredom gostoso listradinho, luzes de Natal que acendem de verdade, o Soneca (meu porco), o Romeu (meu pinguim), essa almofada coisa mais linda do mundo dos Beatles, minha vida (meu notebook), mais fotos e colagens atrás da vida, minha coleção de caixinha de Tic Tac, livros, livros, livros, meu copo amarelo, aquela caixa que eu guardo coisas que toda pessoa gosta de guardar secretamente e ah, deve ter mais coisa que cês tão vendo aí (ou não) e é isso mesmo.


Estou quase chegando nos finalmentes da budega, galera! Mas se liguem em mais uma coleção minha e preciosa do mundo. Sim, porta chopps, copos. AIN, AÓ BONITEZA. Isso também são coisas que eu cato, tá? E se você leu isso e “pô, quero um dia dar qualquer coisinha pra Mafê...”, com certeza uma da coisinha pode ser um desse.
Depois deste post prevejo que vou ser presa. Então, lotem isso de acesso pro WLN ganhar dinheiro, ficar rico e pagar minha fiança, vlw, flw?
Meu quarto e eu mandando bejo e sejam bem-vindos :3"


Esse foi o Muquifo da Maria Fernanda, gente. Se cês quiserem mostrar o seu, é só mandar um e-mail pra contato@welikenerds.com que a gente posta aqui. Té mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário