30 de abril de 2013



Eu sou apaixonada por cachorros, gente. Eu gosto de animais, no geral (flashback para uma Laís pequeninha, vendo e revendo os filmes preferidos dela - Rei Leão e 101 Dálmatas, respectivamente), mas cachorros são minha kryptonita. Eu morro de saudade dos que eu já tive e espero ansiosa pelo dia que eu terei outro amorzinho desses e, enquanto isso, me contento com photoshoots feitos pela fotógrafa JESSICA TRINH.

A dona Jessica (pega a intimidade) tem só 18 anos (mais nova que eu, olha que audácia) e tem como principais modelos das suas fotos os seus próprios cachorros (lindíssimos, por sinal. E ok, vou parar com os parênteses). 

Pra ver mais fotos e entender a motivação da Jessica, é só clicar em Continue Lendo!



"Tem uma missão por trás das minhas fotos. Eu queria provar um ponto sobre fotografia de animais. Eu queria chamar isto de arte", conta a fotógrafa no seu site. Ela também conta que queria retribuir um pouco da alegria que seus cachorros a proporcionam, e fotografá-los em momentos únicos e felizes foi uma das formas que ela encontrou de fazer isso.



"Eu moro em uma caixa chamada 'câmera' com as lentes sendo a minha janela, e todos os dias eu sento no meu sofá observando o mundo lá fora através de uma perspectiva diferente. Sem problemas, porque meus cachorros estão logo ao meu lado, olhando para ele do mesmo jeito."











Espero que vocês tenham gostado/se inspirado, gente linda. O restante das fotos você encontra aqui, ó, e também podes curtir a página da fotógrafa no Facebook.


Câmbio e desligo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário