22 de março de 2012


"Will you...?"

Gente linda que lê esse blog, tenho uma charada pra vocês: qual é a cena de filme que produz a onomatopeia "OIIIIIIIN" de maneira unânime na plateia? Opções de resposta para você:

a) Uma luta sangrenta que arranca as tripas de um dos envolvidos? NÃÃÃÃO
b) O momento em que o super herói tira criancinhas melequentas do fogo? NÃÃÃÃO
c) O dono do cavalo reencontrando o cavalo no meio de uma guerra? NÃÃÃÃO (ouviu, Spielberg?)
d) O pedido de casamento do mocinho para a mocinha? SIIIIIIIIIIIIIIM

O WLN fez uma seleção das melhores cenas de pedidos de casamento dos seriados e filmes e vai mostrar pra você, aqui e agora. E não se preocupe: não vai ter tripa, e cavalo, só se for branco.

DANIEL
Chandler e Mônica (Friends)

Primeiro você ri. Depois você chora. Aí ri. E então chora. Ri. Chora. Ri. Chora. Ri. Chora. Daí acaba e você ri do Ross ficar para saber depois. No caso, só na próxima temporada. De qualquer forma, você gostou de parecer um maluco(a).

                                    

GABI

Monica e Chandler (Friends)


Daí que resolvem que meus personagens preferidos de uma das séries mais engraçadas e incansáveis do mundo vão virar um casal. Eles começam o romance em Londres (como não melhorar?), atravessam o oceano, voltam pra Nova York, escondem de todo mundo e, milhões de confusões depois, envolvendo inclusive Richard, o eterno rival de Chandler pelo coração de Monica, rs, finalmente chegam no melhor episódio de Friends. (me dá vontade de chorar só de olhar esses seguimentos de fotos) 

                             


Carrie e Mr. Big (Sex and The City, o Filme)


Cara, eu acho assim: quando a Candace Bushnell resolveu que ia criar Sex and The City, ela obviamente não sabia que tornaria a minha vida um pouquinho mais completa. E aí, como se a série de TV não fosse suficientemente boa, me jogam na cara esse filme que não é apenas incrível, mas tem O CASAMENTO DE DOIS DOS MEUS PERSONAGENS PREFERIDOS DE TODOS OS TEMPOS DE TUDO O QUANTO É FICÇÃO. O pedido não podia ser mais digno deles: mr. Big (meu amado Chris Noth), em vez de dar um anel pra Carrie, dá um sapato. Sim, senhoras e senhores. Parece ruim? Para mim, é perfeito. (claro que cê não vem me jogar um par de Melissas na cara que eu vou mandar cê engolir)

                              

LAÍS

Jamie e Aurelia (Love Actually)

Sinceramente. Não tem o que não amar nessa cena. Sério, tem COLIN FIRTH FALANDO PORTUGUÊS!!!!!!!!!!! COLIN FIRTH PEDINDO A MÃO EM CASAMENTO DE UMA MULHER EM PORTUGUÊS!!!!!!! Pra completar, ainda temos a senhora maravilhosa que se intromete durante o pedido só para falar altas palavras de sabedoria e, é claro, um dos diálogos mais fofos de todos os tempos. “You learned English?” “Just in cases”.


ISA
Henry e Claire (The Time traveler`s wife)

O filme já é a delicadeza transformada em película, aí vão e colocam esse pedido de casamento mais do que lindo e eu choro. Esse diálogo do filme é praticamente transcrito do livro (o que eu sempre admiro em adaptações) e parece ter sido escrito para o Eric Bana e a Rachel McAdams! É só dar play:


Will e April (Três vezes amor)

Se um dia você for me pedir em casamento, faça como o Will: nada de shows públicos e vergonhosos, evite frases feitas e seja um deus grego como o Ryan Reynolds. Vou apenas transcrever, pra te ajudar (a parte de ser um deus grego é com você): 
"I wanna marry you because you’re the first person I wanna look at when I wake up in the morning, and the only one I wanna kiss goodnight. Because the first time that I saw these hands, I couldn’t imagine not being able to hold them. But mainly, when you love someone as much as I love you, getting married is the only thing left to do. So, will you, um, marry me?"


BRUNO
Jim e Pam (The Office)


Depois de Andrew estragar a oportunidade perfeita que o Jim tanto esperava, este não conseguia mais encontrar o momento. Pam já desconfiava do pedido e pra pega-la de surpresa enquanto ela fazia um curso de artes em Nova York, Jim marcou um almoço de última hora no meio do caminho entre as cidades. O resto voce assiste aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário