23 de janeiro de 2011




Começo o GIMP de hoje com uma triste notícia: infelizmente os integrantes masculinos deste humilde blog não vão participar dessa vez. O que quer dizer duas coisas: a primeira é que, na próxima, eu prometo postar uma menina que eu acharia digna dos nossos queridos leitores (e leitoras que se habilitem, sem preconceitos, sem preconceitos), e a segunda é que as meninas (e as bees), ao lerem esse post, terão suas respectivas calças pegando fogo mais ou menos assim:


Photobucket

Eu avisei.


Lee Pace
(Gabi)
Lee Pace pode não ser o homem mais lindo do universo. Mas, veja bem, do alto de seu 1,91m, ele sustenta um sorriso adorável e uma simpatia revoltante. E, cara, ele fez o Ned de Pushing Daisies, que é tipo o homem ideal ~não só usa All Star, colete, cardigans e tudo o que pode ser considerado o ápice do estilo masculino, como é também a coisa mais fofa do mundo. Ele é pra casar, that's all.


Ben Barnes
(Isa)


Ben Barnes vem nos dando o ar da sua graça desde 1981 (sim, ele tem quase 30 anos), mas nos últimos três anos, o que ele tem feito com maior frequência é tirar o nosso ar com as suas aparições nos filmes das Crônicas de Nárnia (como Cáspian, me abanem) e O retrato de Dorian Gray. A foto acima veio de um ensaio igualmente estonteante para a revista GQ, que vc pode conferir clicando aqui (juro que vale a pena, querida leitora!)


Robert Sheehan
(Laís)

A primeira vez que eu vi esse rapaz aí de cima foi quando ele contracenou com o Rupert Grint em um filme - entenda, para eu ter prestado atenção em qualquer coisa além do Rup (sim, sou íntima dele, crescemos juntos, poxa), tem que valer a pena, uai! Pouco depois, o Robert apareceu como um dos personagens principais (e mais hilários) de um dos meus últimos xodós, a série britânica Misfits. Do que mais eu precisava pra perceber que estava escrito nas estrelas que ele apareceria no meu GIMP? Além do mais, o combo cabelo cacheado + olhos verdes + sotaque britânico assassina qualquer um. Hands down, mr. Sheehan.


Zachary Levi

(Laura)

Com a permissão de ser previsível mais uma vez, Zachary Levi interpreta um dos meus personagens preferidos em uma das minhas séries preferidas, é nerd, tem uma voz linda, é engraçado, tem a melhor técnica de todos os tempos pra imitar o sotaque autraliano e bom, é o que é aí na foto. Nada mais justo.





Pois é, galerinha do meu coração, eis aqui um curto, porém golden, Get in my pants. Pra tentar compensar a falta dos meus colegas homens e da Bells, pedi pro meu amigo Jake libertar seu lado cowboy gay e nos dizer o que ele achou das nossas escolhas... E aí, Jake?

Photobucket

Como eu já imaginava.



Câmbio e desligo!

8 comentários:

  1. Amei o post e concordo totalmente, mas complementaria com Jesse Spencer (o Dr. Chase, de House) e Matthew Gray (o Dr. Reid, de Criminal Minds), porque, né, bem merecido. O blog ta um luxo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isalinda, tem o Jesse Spencer nesse GIMP aqui, se tu quiser conferir: http://we-like-nerds.blogspot.com/2010/11/isso-ai-motherfocka.html :)

    ResponderExcluir
  3. Robert Sheehan é meu atual amor platônico e impossivel LINDO, TESÃO BONITO, E ... BRITÂNICO. É PRA ENTRAR EM MINHAS CALÇAS OU NÃO?

    ResponderExcluir
  4. Como viver sem os gifs da Laís?

    ResponderExcluir
  5. Robert Sheenan :9 sedução sensual
    whatsoever, o meu xodó supremo é outro hohoho

    ResponderExcluir
  6. Robert Sheenan :9 sedução sensual
    whatsoever, o meu xodó supremo é outro hohoho

    ResponderExcluir
  7. Ben Barnes vem cá seu lindo! UHAUHAHUA

    ResponderExcluir
  8. LOUCABELOBENBARNES♥5 de março de 2012 às 01:46

    aaaa BEN BARNES!ÕÕ AKI EM CASA HEIN...!MEU AMOR DA MINHA VIDA,MEU LINDO MEU GOXTOSO,MEU PRINCIPE ENCANTADO!!!AAA TE ADORO BEEEEEEEN♥

    ResponderExcluir