16 de janeiro de 2011





Boa tarde, crianças. Aqui estou eu maaaaaais uma vez pra colocar outra listinha para a sua diversão e entretenimento. OBA!
A equipe WLN já teve a sua fase infantil, sim, acredita se quiser ~COMO VOCÊ É PIADISTA, GABI, NÃO É MESMO~ e como toda criança, assim como vocês, também tivemos os nossos heróis. Aqui vão eles:

Mariana
Pikachu (Pokémon)


Isso ai, meu herói de infância não existe (y). Bom, de qualquer forma, Pikachu me fez muita companhia nos meus dias de solidão. Além de ter sido um ótimo exemplo. Pikachu sempre esteve ao lado de Ash, não importasse a situação. Sempre foi um pokémon poderoso e fofo. Quem não se derretia ao ouvir a "vozinha" dele? Pois bem, esse é meu herói e não se meta com ele, você pode sentir o poder do choque do trovão!

Bruno
Goku (Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT)


Uma semana que eu nunca vou esquecer: eu estava na segunda série do ensino fundamental, os deveres de casa eram muitos (no meu ponto de vsita) e só restavam apenas 5 minutos para o planeta Namekusei explodir, era Goku vs. Freeza, e os malditos cinco minutos duraram vários episódios (que tinham cerca de 20 minutos cada). Freeza ja não tinha as pernas e um dos braços, mesmo assim ele não morria logo, o verme não queria morrer sozinho e Goku, como sempre, sendouma pessoa de bom coração, não queria fugir sem terminar a batalha. Era rotina eu ligar a TV na rede Bandeirantes e assistir ao Band Kids ao invés de fazer meus deveres, mas aquela semana foi especial.


Esse é só um dos motivos para que aquele e morreu e ressuscitar por nós ser o meu herói da infância. Valeu Goku.

Laís
Maurício de Sousa, bitches


Eu babava (e até hoje ainda babo um pouquinho, let's be honest) na Turma da Mônica. Quando eu era pequena, então, nem se fala - fazia histórias em quadrinhos que nem uma louca, e tudo por culpa desse cara. Quem despertou a minha criatividade (pelo menos gosto de acreditar que eu tenho uma, ok?) merece ser lembrado como herói de infância!

Gabi
Ariel (A Pequena Sereia)


Olha, a verdade é que todas as princesas Disney, com exceção da Cinderela e da Branca de Neve, eram minhas heroínas, mas sempre nutri um afeto especial pela nossa pequena sereia e seu príncipe maravilhoso que só não é mais gato que o Phillipe, mas isso não vem ao caso. A Pequena Sereia tem tudo o que eu adoro num desenho, músicas, um amor impossível, bruxas e maaaaaaaaaaaaaaar (L) E foi Ariel quem salvou meus dias e noites da monotonia infantil, então...

Daniel
Power Rangers


Ah... os Power Rangers. De qual infância eles não fizeram parte? Quem não se lembra de ficar disputando qual cor era com os coleguinhas na escola? E a fórmula dos episódios? Todos os dias, um ou mais Rangers tinha um conflito pessoal que era observado pelo vilão do ano. Esse vilão criava um monstro baseado nesse problema, e mandava-o, acompanhado de alguns bonequinhos sem mente para lutar contra os Power Rangers. Daí o Ranger com conflito conseguia resolvê-lo, mandava o monstro para o raio-que-o-parta, e voltava para ver as consequências da resolução do conflito. Afinal, tudo é equilibrado: violência com lições de moral. E, para quem não sabe, os Power Rangers estão partindo para décima-oitava temporada, depois de um ano em que a série foi cancelada e teve seus direitos vendidos para a Saban (sendo que a Saban era a produtora até a nona temporada; na décima, os direitos foram divididos com a Disney; a partir da décima-primeira, a produção ficou só com a Disney).


That’s all, folks, voltamos com mais semana que vem.

PS: não sei se vocês repararam, mas mudamos a forma de postagem. Agora cada um tem seu espacinho, usando sua conta Google. SEI LÁ DOS DETALHES TÉCNICOS, PERGUNTEM PRO BRUNO DEPOIS. E aí, ficou bom? (ou fez alguma diferença?)

8 comentários:

  1. partilhar um coisa: eu tinha uma pequena bolsa que usava pra guardar lapis de cor canetinhas hidrocor e etc. a estampa dela era EXATAMENTE essa imagem dos Power Rangers. kk que merda

    ResponderExcluir
  2. A Laís é totalmente turma da mônica er

    ResponderExcluir
  3. QUEM NUNCA AJUDOU O GOKU A FAZER A GENKI DAMA, NÃO É MESMO? ~________~

    ResponderExcluir
  4. Daniel falou por mim ok, eu e minha irmã nos espancávamos (sério) pra disputar quem ia ser a power ranger rosa e
    ASOPAJAASASHOSAHASASHAHSIOHIOA

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, nunca quis ser a Ranger rosa... sempre era a amarela.
    Uma coisa que sempre me deixou perplexa em Power Rangers: se eles lutavam, lutavam, lutavam, não venciam e tinham que montar o Megazord, pq eles não pulavam a parte da luta e montavam logo o Megazord? haushaushuash
    Aqueles prédios de papelão das batalhas finais marcaram a minha infância...

    ResponderExcluir
  6. O meu herói era o pateta do filme do Pateta o filme e o filho dele o max que sodade ^^

    ResponderExcluir
  7. Gente, infância *-----------* . Mas ok, se eu tivesse que escolher um herói acho que seria o Goku tbm, porque olha MUITO AMOR esse lindo ai e e suas batalhas interminaveis ): deu até saudade viu ): PS: Tbm nunca quis ser a ranger rosa, mas eu brigava para o ser o vermelho, vai entender uhshauhasuashusahhasuashsa

    ResponderExcluir