10 de novembro de 2010


Olá, você que bate o ponto aqui no blog pra conferir nossas maravilhosas dicas de moda que são apreciadas por todo nerd esperto. Nós, Mariana e Laura, Laura e Mariana, vamos comentar hoje sobre a criatura que é a materialização da dignidade e do estilo: Kristen Jaymes Stewart. E olha só, ainda colocamos uma música que um fã fez só para que você, querido leitor, entre nessa vibe Christina de ser.



Para iniciarmos esse post, deixaremos alguns colegas de trabalho de Kristen falarem um pouquinho sobre ela.


Tá vendo? Se você discordar depois dessa, alguém aqui merece um bitchslap. Bem dolorido.

Nossa intenção com essa coluna é mostrar que se você é adepta de um jeans skinny, um all star e uma camiseta podrinha (Alô, Capricho), também pode ahasar nessa vida quando preciso.

Ok, vamos começar com uma rápida introdução:
Kristen Stewart tem 20 anos e é (infelizmente) mais conhecida como a mongol Bella da Saga Crepúsculo. Ao contrário do que a maioria das pessoas sabe, ela tem em sua lista mais filmes independentes do que grandes produções como a que foi citada acima. Trabalhou com Sean Penn (Into the Wild), Jodie Foster (Panic Room), Sharon Stone (Cold Creek Manor), Meg Ryan (In the Land of Women), James Gandolfini e Melissa Leo (Welcome to the Rileys), entre outros. A coincidência entre esses atores é que todos a elogiaram como atriz e pessoa. Ou seja: SUCK IT, HATERS.


Com toda essa fama repentina, Kristen teve que aprender a deixar de lado pelo menos de vez em quando seus queridos tênis e enfrentar aquela grande merda que é chamada por aí de salto alto. Apesar disso, pra nossa sorte, ela sempre volta pro lado da luz.
Alternando vestidos de estilistas famosos com blusas de suas bandas preferidas e muito xadrez, Kristen construiu um estilo único que influencia muita gente por aí. Vamos mostrar agora pra vocês, leitores nerds, do que estamos falando.

Primeiro, vamos começar com nossas roupas preferidas:



O legal aqui é a sobreposição de peças e a combinação de cores entre o preto e amarelo. Pra variar, um tênis, uma jaqueta de couro e um wayfarer preto (que é uma das marcas fodas dela).


Na premiere de New Moon usando um Oscar de La Renta e uns sapatos invisíveis, mas que são da Jimmy Choo.


Na esquerda, Kristen e sua namorada amiga e gangsta Nikki Reed, numa loja chamada Affliction, em 2008. Ahasando mais uma vez no wayfarer e no All Star verde, minha gente. Na direita, usando Emilio Pucci, calçando Bally e completando com mais uma jaqueta de couro.


A primeira é uma das nossas roupas preferidas, destacando o cachecol quadriculado muito amor, as luvas de esqueleto da digníssima loja Hot Topic e o sobretudo. Um alô pro Taylor Lautner fazendo o coadjuvante ali atrás. Do lado, Kristen toda fofa usando um vestido Dereck Lam (valeu pela ajuda, soldier!) e, se estiver dando pra ver, sua pulseira de tampinhas de lata que um fã deu.


Do lado de cá, perambulando pelo LAX com sua blusa do Joy Division e seus Keds socorro queremos um coloridos da Família Restart. Do outro lado, entrando no programa do Jay Leno, em Outubro. Atenção pra cor do cabelo, que foi mudada pro papel de Marylou, em On The Road.


Xadrez e All Star. Gente que é estilosa até pra abastecer o carro. (E gente que tira fotos que serão usadas em eventuais posts sobre moda em blogs perdidos desse mundo, mostrando como você pode ser foda em seu dia a dia.) A foto da direita tá ali só por causa do terninho listrado muito fofo e por ela estar chamando o Paramore pro palco. E alá, gente famosa também repete blusa.


Na foto da esquerda, com outro sobretudo fofo, óculos wayfarer e, pra completar, um vans muito foda de cano médio.
Na direita, Kristen em um evento de New Moon no México, com uma blusa Dolce&Gabanna e suspensórios amor.


No Sundance, na apresentação de Welcome to the Rileys (gogo StripperStew!). P.S pro All Star lindo e o sobretudo. Do lado, a combinação mais comentada de todas. Teve gente que a criticou por usar tênis quando deveria estar de salto, mas Kristen tinha torcido o tornozelo e se aproveitou da situação pra usar um All Star surrado muito lindo.


Kristen no Oscar vestindo um Monique Lhuillier e se rebelando depois, toda trabalhada nos pés descalços. Foi eleita uma das mais bem vestidas da noite.

Agora, só pra contrariar eu não fui mais na favela o que é dito na música que nós deixamos aqui, Kristen, a delicadeza e ternura em pessoa, dá um recado pra quem a acha brega:


Olha como ela se importa com o que você pensa.

É isso aí, tchau pra vocês, amiguinhos.


“She don't need to glam it up, she's priceless.
She don't like to make a big scene, she don't need to show it all, it's underneath.
She's got all the cards but she ain't playing.”


Kristen disse “sim” pro nosso post.

Por Mariana e Laura.

P.S.: Gareth Rhodes, o inglês admirável que fez essa música, fez mais para outros famosos também. O "clipe" da música pra Kristen é esse e o canal dele é esse aqui. Aproveitem.

3 comentários:

  1. KRISTEN FTW! E ela também arrasou fazendo a Joan Jett, em The Runaways.

    E adorei a primeira imagem do post. O cara que faz o Paul. Cara. KÇLJDSJDSGLSÇGDKNKLSDGNDÇGSKLDNGS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Excelente post, meninas!
    E o mais bacana, e o q de repente é mais importante do q as roupas e os acessórios q ela usa, é esse jeito dela "sou tímida e fodona ao mesmo tempo". Ô moça...

    "Go baby, go baby
    Oh, we're right behind you
    Go baby, go baby
    Yeah, we're looking at you
    Go baby, go baby
    Oh, we're right behind you
    Go baby, go baby
    Yeah, we're looking at you"

    ResponderExcluir