Primeiramente: Boa tarde pra você, que começou o dia com o pé esquerdo. Tamo junto. E, nessa coluna, vou mostrar justamente o lugar onde eu coloquei meu pé esquerdo no chão pela primeira vez hoje: Meu quarto! Ou, como resolvemos carinhosamente chamar, meu "muquifo".
ps.: Parte do meu PÉ-ESQUERDISMO hoje foi estar sem câmera para fotograr o meu
Começamos essa sessão de fotos nessa tarde ensolarada (mas com algumas nuvens bem carregadinhas pelo céu, o que muito me apetece) de quinta-feira. Eu quis fotografar com o que eu dava de cara logo de manhã, que é basicamente isso:
Como vocês podem ver, falhei miseravelmente. Favor ignorar essa primeira foto.
Então, hey! Essa é a minha cama (que atire a pedra que menina nunca teve uma almofada de coraçãozinho... Mas aposto que vocês nunca tiveram uma almofada do JACK, humphf) com minhas almofadas; meu xodó (vulgo boneco de pelúcia do Simba); meu som (gosto dele pelo valor sentimental, licença?); meu mural com fotos marcantes e um papel que me lembra o quanto eu tenho que tirar no PISM III (o vestibular seriado que eu faço. Como vocês podem ver, sim, TÁ TRISTE); meu pôster (que eu, pessoalmente, acho lindo) do Blink-182; meu criadinho mudo no qual eu guardo revistas, fics e livros que eu leio antes de dormir e o meu TESOURO, a minha RELÍQUIA, bem ali no encontro das duas paredes... Os meus CDs. Toque-os e você é uma pessoa morta.
Essas são minhas prateleiras que, quando eu era mais nova, não via problema nenhum quando minha mãe me pedia pra tirar a poeira. Também, né? Modéstia à parte, acompanha os itens delas, da esquerda para a direita, da prateleira de baixo para cima... Respira fundo e se prepara:
O penduricalho (essa palavra existe? Ah, enfim, adoro neologismos) de coraçõezinhos que minha amiga me deu há anos atrás; minha lata de Harry Potter; o boneco de pelúcia do Mushu (a partir daqui, a palavra "boneco de pelúcia do" está implícita depois de cada ponto e vírgula. Juro); Burro do Shrek; Porquinho; Elefante, que eu ganhei ainda na maternidade (diretamente do túnel do tempo); Cachorrinho, que foi o primeiro presente que minha melhor amiga me deu; Bambi e o meu amado Pato Donald.
Ainda tá comigo? I hope so.
E ah, sim, claro... A minha blusa do Bob Esponja ali em cima do puff preto. Estejam à vontade para apreciá-la.
Esse é quase meu santuário! Sim, eu sei, não tem nenhuma vela ou imagem de santa na mesinha (na verdade, é nela que eu deixo a minha colcha e meu mundo de almofadas quando eu arrumo a cama para dormir), mas, srsly: Olha pra esse pôster. Foi um dos meus melhores presentes de aniversário - dado, inclusive, pela GMüller daqui do blog! -, junto com o outro pôster que tá enrolado ali no cantinho e tem conotações internas.
E ah, meus tênis de academia ali embaixo. Sim, você leu certo. De academia. Antes que vocês digam que eu traí o movimento nerd, em verdade vos digo: Foram ordens da nutricionista...
Por último (coro de "Aaaaaaah!" ao fundo), a saída/entrada do meu quarto - depende do seu referencial, heh. Tem essa minha guitarrinha escrita "Laís" em cima das minhas gavetinhas coloridas (call me gay), o meu Bunny do Blink-182 que ali GLORIAMENTE jaz, minha luminária e meus quadrinhos com kanjis. Eu quase fotografei as gavetas abertas (porque, sério, tem umas blusas que são épicas) e dentro do armário, onde eu tenho uns bons pôsters, mas acho que aí seria invasão demais de privacidade e... Bom, não achei que vocês iam se interessar tanto assim. Caso a curiosidade seja mórbida, perguntem nos comentários que eu respondo da forma mais solícita possível, meus pequenos nerds.
E aqui termina nosso tour! Espero que tenha sido proveitoso para você. Ou não. Mas de uma forma legal, se é que você me entende... Tipo passar o fim de semana inteiro vendo séries ao invés de estudar. Não é proveitoso, mas ainda assim, agradável, poxa.
Caso você queira mostrar pra gente o seu
Câmbio e desligo!
Por Laís.
Adorei, Laís!
ResponderExcluirAhh, e a sua blusa do Bob Esponja ainda vai ser minha (ouça o que eu digo!)
Bjo bjo
Também adoooooooooro meus CDs e tenho um baú - UM BAÚ - completamente ocupado por apenas papéis de escola, livros, etc, sem falar nos que não cabem, que ficam empilhados em cima. Muito bom!
ResponderExcluireu nunca tive uma almofada de coração
ResponderExcluirmas tenho um boneco do simba!
meu som foi destroçado pelo meu irmão mais velho
D:
Só agora tenho meu moquifo e estou organizando do jeito que eu quero
Amei sue quarto, principalmenet seus bichos de pelúcia :D