4 de junho de 2013



OLÁ GALERA SEJAM BEIN VINDOS
POIS BEM CHEGUEEEEEEEEI QUERO FICAR BEM À VONTADEEEEEEE

Se você tá tendo uma ilusão? Se você morreu e foi pro céu? Se você simplesmente não faz ideia do que está acontecendo? CALMA, PADAWAN: É isso mesmo, eis o WLN aqui pra te presentear com uma playlist que vai atiçar sua nobre imaginação nesta noite fria de terça. Com vocês, o tema de hoje: 
Músicas que fazem a gente se sentir em um clipe

Para ler os comentários e saber qual membro do blog escolheu cada música da playlist, é só continuar lendo!



Bruno escolheu:
Mystic Portal II - Jeff the Brotherhood 
“Essa música, sei lá, imagino um clipe meio tosco de propósito feito num chroma key com umas imagens meio psicodélicas no fundo. O que pra mim é o mais divertido modo de se fazer um video.”

Gabi escolheu:
Fix You - Coldplay
“Daria um bom clipe porque ela é triste no início de cantar olhando pela janela do ônibus, mas ela tem um desfecho levemente épico, o que poderia fazer com que você levantasse pra cantar e, de repente, todo mundo do ônibus levantava também pra fazer o corinho. Ou, nossa, alguém me chama pra fazer um clipe.”

Your Easy Lovin’ Ain’t Pleasin’ Nothing - Mayer Hawthorne
“O clipe original da música já tem uma dancinha bem massa, mas imagina só se você pode fazer essa dancinha por toda a cidade, junta a velhinha de andador, o gari larga o lixo, as crianças fazem um círculo em volta.. ahhhhhh!!!!!!!”

Hugo escolheu:
Run Boy Run - Woodkid 
“Em todas minhas fantasias em que estou brandindo uma espada e correndo para um exército para cortar a cabeça de cada um dos soldados é essa a música que toca na minha cabecinha perturbada.”

Isa escolheu:
Die Tonight - Young Veins
“Essa música fala sobre ser ser jovem e sobre ‘have the time of our lives every night/ Like it's our job to lose our minds’. Sempre imagino esse clipe tipo entrada de Malhação: todo mundo junto, rindo horrores, dançando a noite toda e indo ver o nascer no sol na praia. Ia curtir participar!”

The Next Time Around - Little Joy
“Fade in do preto, com barulhinho de mar: eu, em um conversível vermelho antiguinho, com o Amarante e o Fábio Moretti me acompanhando, em uma daquelas highways americanas. A gente usa umas roupas navy e óculos de gatinha e passa o dia na praia se molhando e tirando fotos engraçadas com as nossas câmeras de hipster. No final, eu fico meio em dúvida, mas acabo beijando o Amarante e o Fábio Moretti fica chateado. A gente volta no nosso conversível vermelho pra casa - fade out pro preto, acaba o clipe.”

Laís escolheu:
Pork and Beans - Weezer
“Essa música começa e eu com certeza já entro num cenário onde tem gente quebrando guitarra, jogando as mãos pro alto dentro de um carro que tá correndo por uma estrada, fazend um moshing maluco e guerra de comida. Eu, inclusive, to lá enfiando bolo goela abaixo de todo mundo que já me encheu o saco alguma vez. Não que eles mereçam bolo, claro. Mas é que eu sou bem legal, e a música também.”

Hey Ya! - Outkast
“Toda santa vez que eu ouço, me transporto pra um clipe. E sacudo a polaroid, e tudo.”

Laura escolheu:
French Navy - Camara Obscura
“Desde que ouvi essa música deitada na praia, não consigo não me visualizar num clipe com mar ou piscina, qualquer coisa gelada pra beber, guerra de balões, danças doentes e umas imagens feitas debaixo d'água.”

Don't Stop Breathing - Meltones
“Um carro lotados de amigos, vento na cara, música boa tocando e as cores saindo direto de um filtro do Instagram. O clipe da música é assim, mas antes de vê-lo eu já me imaginava exatamente na mesma situação.”


Espero que cês tenham gostado, lovely ones. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário