12 de março de 2013



      E AÍ GALERA DE COWBOY, COMO É QUE VOCÊS ESTÃO?? ESTOU AQUI HOJE PARA FALAR DA NOVELA QUE CATIVOU MILHÕES DE JOVENS AO LONGO DE 17 ANOS.

ISSO MESMO, FALAREI DE MALHAÇÃO!

      Após alguns rumores sobre o cancelamento da novela adolescente devido à perda de audiência para a Record, resolvi me manifestar contra o fim dessa atração televisiva que deveria ser tombada como patrimônio histórico em nome de todos aqueles que já passaram pela puberdade. Apresento a vocês 10 motivos que nossa trupe selecionou para manterem o celeiro dos atores globais na ativa [sem nenhuma ordem de importância ou graça. Se é que haverá alguma no final das contas].


Motivo #1
      Se não houvesse Malhação, atores globais antigos que compõe seu elenco não saberiam que, caso permaneçam com uma atuação ruim, irão acabar sendo contratados pelo Canal Do Bispo. Tanto melhor, porque abrem espaço para os novos atores, que se não dão certo fazem pontas na Turma do Didi (†2012)/ Zorra Total ou vão para outras emissoras.
Droga.

Motivo #2
      Se não houvesse Malhação, quem iludiria os pré-adolescentes com a esperança de que se aprende teorema de Pitágoras apenas no 3º ano do ensino médio? Internautas que ainda não passaram da 7ª série, spoiler da vida: the snake will smoke.

Motivo #3
      Como vocês acham que seriam o convívio dos seus progenitores com vocês se não houvesse Malhação [ID]? Todas as gírias adquiridas por eles vêm desse programa que contribui para a união familiar. Hoje mesmo (11/03/2013), estavam ensinando o que era stalker. Muito mais eficaz que inclusão digital. Há alguns anos, estavam ensinando a língua do guetto old school, ó.

Motivo #4
      Como aprenderão as futuras gerações sobre sexo de DSTs sem esse programa colegial de altas aventuras? A maneira didática e juvenil como eles falam é insubstituível. Sem Malhação, teríamos que nos contentar com o Telecurso 2000.

Motivo #5
      E a solidariedade, onde fica? Imagine só quantos bazares beneficente pala salvar coleguinhas e GigaBytes da vida real foram organizados tendo inspiração na ficção. Ensina caridade às nossas crianças a Malhação!

Motivo #6
      Esse ditador-de-tendências-entre-os-pimpolhos ensina que ser legal não é ir para as drogas, mas pagar uma rodada de suco de laranja para todos!

Motivo #7
      #Não #jogue #o #coleguinha #do #estaleiro (a não ser que você tenha dinheiro para os advogados).

Motivo #8
      Dentre outras coisas que nos ensinou quando pequerruchos, esse poço-de-esteriótipos-juvenis-interpretados-por-quem-já-passou-dos-30 mostrou que a melhor saída é procurar os amigos, e não a policia, quando estamos em apuros, especialmente os de vida ou morte. 

Motivo #9
      Reza a lenda que uma das definições de pré-adolescente é:
Pré-adolescente: diz-se daquele que constitui o público alvo de Malhação™.
      O que haverá com essa definição sem esse Skins-brazuca-de-classificação-livre? Demógrafos e estatísticos entrariam em desespero sem o programa.
      
Motivo #10
      O que diabos vai entrar no horário da Malhação? Fátima já pode ter tirado o desenho das crianças dando o que assistir para donas de casa aposentadas (beijo, mãe!), mas não tirará essa fonte imensurável de conhecimento dos impúberes! 
Você que pensa!

      Se você acha que há outros motivos, deixe-nos saber. E lembrem-se de que, se tivermos que chegar a esse ponto, as petições da avaaz estão sempre aí para garantir nossos direitos! Um beijo para vocês e até mais!


2 comentários: