26 de janeiro de 2013


    Ô da poltrona! aqui quem vos escreve sou eu, o Didi Mocó Sonrisal Junior, o neto do Carlos Alberto de Nóbrega, o bastardo do Beiçola, ou como os fãs preferem me chamar: O Guru do WLN. E e lógico que venho aqui hoje pra responder umas perguntas sobre aquilo que vocês mais gostam nos fins de semana: azaração. 
    As dúvidas desse mês vieram de autores anônimos, então você leitor nunca saberá se é o seu vizinho ou vizinha que está perguntando algo envolvendo você. :/


Na hora do primeiro rala e rola seria melhor preparar a mesa com entrada, prato principal & sobremesa ou algo fast food com medo da primeira impressão?

   O que vai dizer como o jantar deve ser servido é a fome dos envolvidos. O que quero dizer é que você precisará avaliar a situação e talvez até direciona-la pro que achar melhor. Se quiser que ~~o jantar~~ se repita, vale a pena fazer um charminho, deixar a estrada um pouco mais longa, mas não exagere. 
   É como querer comprar algo novo que custa um pouco além do que está no seu orçamento, o tempo de economia trás um sabor de vitória único, mas se é caro demais você desiste da compra.

Bruno, você concorda com a frase "escondido é bem melhor, perigoso é divertido"? Se sim, por quê? Se não, por quê?
    Com certeza que concordo, sem desmerecer o que não é escondido. Mas a adrenalina muitas vezes é a cereja do bolo. Levando para as comparações novamente: é como jogar Tony Hawk ou realmente andar sobre o skate, ambos vão lhe divertir, porém qual deles vão lhe garantir melhores lembranças? Mesmo assim, não deixe que o "escondido" vire rotina, porque vai cansar e perder a magia.
<> <> <> <> <> <> <> <> <> <> 

Pois bem meu caro amigo, minha cara amiga, chegamos ao fim de mais um sucesso de coluna que é o Aposto Um Queijo Que Você Me Quer. Se esse post aqui te ajudou, fico feliz por você, então não deixe de comentar. Caso isso não tenha acontecido, me envie sua dúvida clicando no banner que se encontra na barra lateral do blog, pode mandar anônimo se preferir.

Há braços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário