6 de setembro de 2012

Uma pausa na nossa programação normal pra uma coluna em sua edição mais do que especial. Tão especial que mereceu um banner comemorativo.


Nossa, desculpa se ficou um cocôzão. Desculpa se fiz no Paint. (mentira, fiz no Photofiltre) Desculpa se eu não sou Bruno Varoto ou Laís Cerqueira com suas habilidades incríveis no Photoshop. Mas eu tentei. Até procurei uma fontezinha com o tema horror no netfonts. Me deem algum crédito, brigada.

Tumbalacatumba tumba ta, quando relógio bate a uma, todas as caveiras saem da tumba, tumbalacatumba tumba ta, quando o relógio bate as duas, todas a caveiras vêm pro WLN.



A explicação pra essa edição é bem simples. Sabe quando você pensa numa pessoa e ela vem acompanhada de um "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, QUE ISSO HEIN", só que aí você pensa de novo e OPS, essa pessoa já foi dar um alô pro São Pedro? Então. Afinal de contas, não é só gente feia que morre. Infelizmente. Puxamos uma galera da cova e vamo que vamo, porque pode ser que o negócio comece a cheirar podre daqui a pouco.

Jeff Buckley
Laura


A morte do Jeff Buckley devia constar como uma das definições de injustiça. NÃO TEM COMO entender como um homem que sabia ser genial em basicamente todos os aspectos da sua música e ainda encontrava tempo pra ser tão lindo desse jeito pôde ter ido embora, assim, do nada, aos 30, enquanto nadava numa merda de um rio. Um dos maiores desperdícios que o mundo já viu, certamente.

Kurt Cobain
Laís


Taí um cara que, até quando tava zoado, tava bonito.

Lucy Gordon
Bruno


Olha vou ser sincero: essas mulheres famosas vivem demais, é difícil achar alguma que morreu jovem o suficiente pra eu considerar um caso, um romance ou até um relacionamento sério linkado no facebook. Pois bem, me sugeriram esta moça, e poxa, fiquei triste ao saber que esta coisa lindinha de sardas já não vive neste mundo.

Gene Kelly
Gabi


Quando dizem que não se faz mais homens como antigamente, é porque, meus senhores, realmente não se faz. Gene Kelly, que completaria 100 aninhos em 2012 se estivesse vivo, é a prova.......... morta de tudo o que um homem nos anos 40 deveria ser: bonito, bem arrumado, cantava, dançava, atuava, dirigia e produzia. Ah, se tudo fosse como naquela época ainda...

Esperamos que você não tenha ido se juntar a essa galera do lado de lá depois de tanta beleza.
O WLN é contra a necrofilia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. 3 palavras pra vcs: Jim Fucking Morrison

    ResponderExcluir
  2. Duas sílabas e um dos melhores álbuns da Vida, o Universo e Tudo Mais: Nico (Christa Päffgen)

    ResponderExcluir