23 de dezembro de 2011


Quando chega o final do ano, três perguntas constantemente me afligem:


1- Será que o uniforme do Papai Noel foi realmente influenciado pela Coca Cola?
2- Quantos power points eu vou receber das minhas tias com mensagens musicais e gliter?
3- O que eu vou dar para o meu amigo oculto do blog?


E é por isso que hoje, sem muita enrolação, eu vos apresento a lista de presentes do sonho de qualquer pequeno jedi que você possa encontrar por aí! Se você anda enrolado e ainda não comprou o seu, se liga nas dicas:


Porque hoje em dia você tem que mostrar que tem um...
Preço: R$79,90
Inconvenientes: errar o tamanho =/


Você informa as horas e a sua mãe fica orgulhosa!
Preço: $26,99
Inconvenientes: você sabe, ao pé da letra, o pi não é igual a 3,14...


-Camiseta
Nas costas poderia vir o complemento: "Aqui tem wi-fi?".
Preço: ?
Incoveniente: o tamanho, de novo.


Se eu fosse da empresa, investiria no Kamehameha também.
Preço: R$3,50!
Inconveniente: -


Se você ainda não está na faculdade, não se desespere! Também serve pra Toddy.
Preço: R$22,50
Inconveniente: não vem com a caneca =/



"Só existem 11634343.10² tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário, as que não entendem binário e as que usam essa frase como significado da vida" (adorei essa versão!)
Preço: $69,99
Inconveniente: correr o risco de ter que explicar o sistema binário para metade do globo.





Superman, Batman, R2-D2, Han Solo, pi...
Preço: $9,00 cada.
Inconveniente: -

O espinafre dos geeks.
Preço: $18,00
Inconveniente: em amigo oculto familiar, pode rolar uma tensão.




Quero que a minha cabeça volte a ser pequena só pra eu poder usar.
Preço: ?
Inconveniente: óbvio.


Poltronas do Pac-uomo.
Preço: facada no peito com giro.
Inconveniente: o frete, que provavelmente vai exigir uma retirada do globo ocular.


Tenho certeza que se essa lista fosse completa, a sua barra de rolagem ficaria praticamente invisível! 
Por isso, estamos aceitando outras ideias geniais logo aqui em baixo, nos comentários =DD


Boas festas!
See ya

2 comentários:

  1. Achei muito legal a lista de presentes. Sério. Eu queria muito a forminha de gelo do Batman, pena que não achei onde comprar :/ O relógio com as formulas matemáticas também é bem legal! :D

    ResponderExcluir
  2. "Preço: facada no peito com giro" RI POR QUATRO GERAÇÕES

    Preciso de uma toca da Princesa Leia no meu viver.

    ResponderExcluir