6 de novembro de 2010



     Alô amigos do WLN, é com grande prazer que escrevo mais uma vez pra essa linda coluna que fala dos corações e para os corações, apaixonados ou não. Hoje vocês conhecerão o Ulisses, que vive um dilema e está meio perdido. Dessa vez eu viajei aos confins do mundo buscando a sabedoria com Ra’s Al Ghul e três meses foram suficientes para eu aprender o suficiente pra responder este “garoto”.


Q:    Bruno, Eu não sei mais me apaixonar. Isso, a paixão, até aconteceu quando eu era mais novo, mas agora (28 anos) a simples ideia de que isso possa acontecer me parece absurda. Estou bem assim.
     O problema é que uma relação sempre envolve mais de um. Minha dúvida é: o que fazer quando chega aquele momento em que supostamente você deve responder a frases como: "você me completa", "só penso em você", ou ainda "eu estou apaixonado por você"! Devo dizer essas mesmas coisas, mesmo sem acreditar, ou devo abrir o jogo, tipo: "Eu sou assim. Não me apaixono. Não força a barra!"
     por Ulisses Belleigoli


A:    Pois bem meu caro Ulisses, o seu caso não é raro e as causas podem ser muitas, mas creio que isso não seja do meu interesse.

     As suas palavras devem estar de acordo com os seus planos, você quer sair com a garota por uma noite, alguns dias ou alguns meses? No caso de ser algo mais casual, deixe claro que não quer nada sério, ou ela entende ou ela voa, mas se você quer tentar levar por mais tempo, diga que gosta dela 'mas não tanto quanto deveria' que não seria capaz de mentir sobre o que sente, que faz de tudo pra se apaixonar. E se um dia isso vier a acontecer, não titubeie abra seu coração para a dondoca e eu aposto que, por mais que seja um simples “eu estou feliz com você ao meu lado”, a garota vai se sentir a mais amada do universo.




     Só não vale achar que só porque não é amor que pode sair por aí bancando o Dado Dolabella.

Dado não gostou do post.






Então é isso meus queridos, espero ter vos entretido por um breve momento.


     por Bruno

4 comentários:

  1. "ou ela entende ou ela voa"

    SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  2. ABRA SEU CORAÇÃO PARA A DONDOCA, PQP SAOIHASSAHAISOHISAOHSAIOHSAOHIA

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi o que o Dado tem haver com a parada, aposto que é alguma coisa que ele fez passou no jornal e eu não vi XD

    Espero que a mina do Ulisses entenda que não só pq ele não se apaixona por ela que a culpa é dela.

    ResponderExcluir
  4. Dado não gostou do post. UHSAUHSASHAHASUHSUHSHASUASHASUHUSAHSUAHUSA

    ResponderExcluir