Olá, nerdaiada charmosa. Como vão vocês nesse dia ensolarado e promissor? Eu vou bem e feliz porque hoje tem reunião do WLN e certamente vou voltar pra casa cansada de tanto rir.
Estou aqui pra deixar vocês entrarem no lugar mais precioso que possuo (obviamente estou excluindo da lista meus apartamentos espalhados pelo mundo), um aconchego deveras importante em minha vida, e vou dizer por quê. Não importa o que eu faça, ele está sempre ali, de braços abertos pra aguentar minhas crises de mau humor e tristeza. Saiba, pessoa linda que está perdendo seu tempo comigo, que seu quarto é o único que estará sempre pronto pra te acolher. Dê o valor que ele merece.
Pois bem, se preparem agora para momentos de intensa admiração, dentro de instantes vocês entrarão no cômodo mais disputado de todos os tempos, o grande ícone da arquitetura moderna-urbana (se isso não existe, acabei de inventar), um marco da história de nossa sociedade.
O meu quarto.
Parei com a palhaçada e vou começar essa porra de post logo.
Bom, a primeira coisa que você vai ver quando sair do pequeno corredor e adentrar nas dependências do meu quarto é:
O que é basicamente a minha porta, a persiana, o tapete (eu sei, muito vermelho), meu armário e meu esqueci-o-nome que guarda fotos, meu VHS DUPLO DE TITANIC (desculpa, preciso me orgulhar disso) e umas folhas aleatórias. Ali na esquerda, você encontra a minha cama, a que me abriga em seu calor nas noites frias e a quCHEGA.
Entrando mais e olhando pro lado direito, você vai ver essa preciosidade que ganhei de presente da Isa, daqui do blog, por meio da Mariana. MEU PÔSTER DE ADVENTURELAND.
Como disse o Bruno em seu muquifo, é o início de uma coleção promissora.
Ao encarar a direita, nerd maravilhoso, você verá:
Ali em cima sendo cortados da foto estão minha TVzinha e meu DVD que me dão muita alegria. Abaixo, o meu quadro de lembretes que faz tudo, menos guardar lembretes. Tem fotos dos meus antigos cachorrinhos, meus sobrinhos, uma nota de um real (esperem, em pouco tempo ela valerá 50) e até uma foto da guitarra de Joan Jett, que eu acho a mais legal do mundo. Do lado do quadrinho, está minha tão amada placa de trânsito, conquistada com tanta dificuldade (de formas legais, obrigada).
Abaixando seus preciosos olhos você encontrará a tentativa que não obteve sucesso, o meu próprio fail, que se consiste nisso:
Isso mesmo, uma pilha de livros pra me obrigar a estudar. Só funcionou durante um dia.
Nesses buraquinhos estão alojados meus filhinhos que ainda são poucos mas que um dia ocuparão uma sala inteira: meus livros. Ali tem um vinil da incrível novela SELVA DE PEDRA, um cachorrinho que a Paula me deu e seu sombrero, que minha amiga Ash trouxe do México pra mim. Do lado do cachorrinho sem nome -aceito sugestões- está a famosa MARGOT PETIT, a boneca psicodélica que veio na minha mochila. Ela tem esse nome porque é dona de um cabaré, mas isso já é história pra um post de biografia de bonecos. Do lado da minha amiga Margot estão meus novos remédios de BOLINHAS DE SACAROSE. Gente, como eu amo bolinhas de sacarose.
Muita atenção, porque agora você entrará em mim de uma maneira (quê) que poderá ver a primeira coisa que vejo quando acordo.
Meu teto.
Isso foi uma piadinha de muito mau gosto porque eu sequer durmo virada pra cima. Ok, próximos objetos.
Essa é a parte mais apreciada de meu quarto. Mais apreciada que minha cama, porque no momento ela está com o estrado quebrado em quatro partes diferentes (alguém tá precisando emagrecer?). É a minha mesa de computador. Direi o que é cada coisa e vocês se localizem aí que ESTOU ATRASADA (pra variar).
Ok, essa blusa que tá aí é a que eu usei no dia que tirei as fotos e decidi não guardar (foi a Mari quem fez e me deu, brigads Mari!). Temos também o meu copo de Chá Mate, o meu sapo guardador de CDs, o copo do SWU que a Mariana trouxe pra mim (e minha mãe acha por algum motivo que é um cofre, pois agora coloca todas minhas moedas nele), uma mini Kristen com a blusa do The Clash, um balde lixo da Coral (com dizeres do tipo: INTENSIDADE, SENSUALIDADE e mais), remédios, meu celular e o controle da TV. Ali também tem uma câmera antiga muito amor que achei aqui em casa. Também tem um mini skate radical e um pato skatista. No segundo andar (oi) ficam: minha caixa de DVDs, CDs e etc, as mini latinhas de Coca e Schweppes que minha irmã trouxe há muito tempo da Alemanha e minha primeira Fofolete, que eu encontrei outro dia entre os pertences de minha sobrinha.
Ainda tem alguém lendo isso? Porque vou contar, tá cansativo.
Aí estão as saudações que as lindas Ana Blowjob e Laís Izzle mandaram pra vocês, e vocês viram né? Ana prometeu free blowjob for everyone, depois passo o contato dela pra vocês.
Como o post já tá ficando gigantesco, vocês podem ir embora do meu quarto agora. Essa é a última coisa que se vê nele, minha bagunça porta e a capa de um vinil do Chaves. É isso aí.
Esse é o meu muquifo, nerds. Espero que vocês não tenham fugido de mim e tenham gostado dele. Finalizo esse post com a vista da minha janela, essa cidade bela e magnífica que se chama Juiz de Fora.
Por Laura, que está almoçando e fazendo isso ao mesmo tempo.
Olha eu ali, elegantemente prometendo free blow job for everyone, me sigam no twitter que eu mando uma DM falando as condições gatinhos ... NÃO. Agora, vamos falar sério, achei esse muquifo puro amor, e a cada dia eu me odeio mais por não ter um quarto só pra mim como as pessoas legais tem *cry*. Anyway, AMEI o cachorro e o sombrero, e aquele tapete me lembrou da minha infância onde eu tinha um tapete quase igual, que certo dia eu descobri servir de esconderijo para milhares de formigas assassinas que tentaram cortar meu pé fora, foi um dia muito triste, notem. Anyway, ok foi muito amor esse post (como todos os outros são e YAY ...). É nois que voa nerdão
ResponderExcluirQue lindo o seu quarto, nhac
ResponderExcluirAmbas temos uma parede vermelha, isso é lindo. Tchau.
seria muito infame dizer que eu ri da piadinha do teto? POIS É
ResponderExcluire olha eu ali BOMBANDO NO TWITTER ALOALO ME SIGAM AÍ HEIN QUERO BOMBAR NOS FOLLOWERS E acho que não.