28 de outubro de 2010




Blablabla, vamos postar mais uma vez essa nossa coluna de beldades sensuais, blablablabla, afinal, nerds ainda têm hormônios, blablablablaBOM, VAMOS LOGO AO QUE INTERESSA, shall we?



Carla Gugino
(Bruno)

Com 39 anos ela bota muita garota de 20 e poucos anos no chinelo, quer comprovar? Veja ela como Sally Jupiter em Watchmen e como Lucille em Sin City.



Taylor Momsen
(Daniel)


Se vocês se lembrarem dela quando começou Gossip Girl, há alguns anos, ela nem era muita coisa. Mas olhem agora: no alto dos dezessete anos, com um vozeirão que ninguém sabe de onde vem (alguns dizem que ela tem um passado fumante, mas...), e, apesar de gostar de fazer a Lady GaGa em pleno show de sua própria banda, tá muito bem para quem ainda vai mostrar muito mais nos próximos tempos.

James Franco
(Gabizuda)

Duende Verde procriou. E muito bem, diga-se de passagem.
James Franco, serei sua Mary Jane quando você quiser e nunca, jamais, em hipótese alguma te trocaria pelo Peter Emo Parker.



Ed Westwick
(Isa)

Eu acho que até hoje só coloquei ingleses nessa coluna. Por que será heim? Para seguir a tradição, mais um espécime privilegiado dessa nação abençoada pelo sotaque (e pelos homens) mais lindo da galáxia.


Pierre Bouvier
(Laís)

O meu primeiro amor platônico não podia ficar de fora! Senhoras e senhores, Pierre Bouvier: my guilty pleasure. Fazer o quê? Ele reúne as qualidades "engraçado", "fofo", "canadense", "falante fluente de francês", "vocalista de uma das minhas bandas preferidas", "dono das bochechas mais mordíveis do mundo", "simpático" e muito mais... Ah, por que eu ainda me dou ao trabalho de defini-lo? Ele mesmo já fez isso!


Jeremy Davis
(Laura)


Jeremy Davis é baixista de uma das minhas bandas preferidas, tem uns olhos azuis lindos, me deixa absolutamente encantada quando tá no palco fazendo seu serviço (he) e ainda por cima se veste bem. 
Ah, e não é gay.
Mas se fosse estaria aqui da mesma maneira.
Logo: GIMP, JERRRMY!



Billy Burke
(Mariana)

Sim, galera nerd, esse ai é o pai da Bella! Mas vou falar uma coisa com toda a sinceridade que existe em meu coração ( que não é pouca,ok, só perde pra modéstia) : eu prefiro o pai ao namorado dela. E vamos combinar, o único defeito é não ter sotaque inglês. 

5 comentários:

  1. A mãe dos Pequenos Espiões ali! HAOIUHAIOHAIUOHAUOIHAIOHAOIUHAUOIHAUOIHAUIOHAIUOHIUA

    ResponderExcluir
  2. E que gatinho esse rapaz que a Laura escolheu, hein?!

    ResponderExcluir
  3. E que gatinho esse rapaz que a Laura escolheu, hein?! +1

    ResponderExcluir
  4. Billy Burke, só raspar o bigode que fica TUDO CERTO. Me adiciona no MSN depois

    ResponderExcluir