8 de agosto de 2010

RÁDIO/PODCAST

   Para você que não ficou sabendo, fizemos ontem a nossa primeira rádio online, que agora pode ser considerada um podcast. Isso vai acontecer uma vez a cada mês, e nós vamos falar sobre várias coisas, quase tudo. 
   Ontem não tínhamos um tema fixo e nem muitas notícias separadas, então falamos o que veio em nossas cabeças, ou seja: merda. Dito isso, colocamos esse lindo material para download, e você pode clicar aqui para baixar. Se quiser, pode somente ouvir naquele player pequenininho embaixo do nome do arquivo. Antes de baixar, leia algumas considerações:

1- Ignore o começo, fizemos uma apresentação, discutimos uma matéria da revista Super Interessante, mas acontece que o computador reiniciou, perdemos tudo e tivemos que continuar da metade.

2- Tínhamos só um microfone, porque o improvisado do Guitar Hero não funcionou. Como vocês podem ver, estávamos com sorte.

3- Ignore também todo o monte de porcaria que falamos, o vocabulário estava meio pesado ali. 

4- Se você gosta de Fiuk e pombos, não ouça.

5- Mentira, ouça sim.

6- Deixe seus comentários e sugestões, fazendo o favor.

  Todos nós queremos agradecer muito às pessoas que tiveram a paciência de nos ouvir e participaram mandando tweets. Nos desculpamos por qualquer ofensa ou algo do tipo. Até a próxima, dessa vez com mais profissionalismo (ou não.)
P.S: Os nerds Isa, Bruno e Lucas não puderam participar dessa vez, mas teremos outras vezes! 

Um comentário:

  1. Eu. Escutei. OITENTA. E. TRÊS. MINUTOS. (hehe, agora falaram nuguétis de novo) DO. PODCAST.

    Até que ficou legal, só foi chato que eu não peguei live ): E como vocês não sabiam aquela da camisa do Fiuk? D: Alguma vez alguém já viu aquele guri sem camiseta de gola v? (nota, minha irmã vê Malhação e a televisão fica no caminho pra cozinha, truestory).

    Ah, e claro, depois de quase uma hora e meia a única voz diferente foi a do guri; so sorry, Gabe, a única diferença entre a tua voz e a da Laís é que tu é bem mais afetada.

    (Ah, o título original de A Noviça Rebelde é "The Power of the Sound", e esse é o opus de todas as traduções)

    post comment (porque eu estou com preguiça de comentar nos outros agora): Parabéns pro cara que colocou o Hans Landa na lista dos melhores vilões ("And for her... a glass of milk?" cara, eu ainda rio arrepiado quando penso nessa cena) MAS POR QUE MERDA VOCÊS ESQUECERAM O VOLDY? D: Sem falar no Grande Irmão (e o velhinho da livraria G_G O velhinho é simplesmente diabólico). Ah, parabéns também pra todos que colocaram Smiths lá nos anos 80 (e Cazuza, e The Cure e, apesar de eu ter me traumatizado depois de terem me dito que Leãozinho era música de viado, Caetano Veloso). Das frases faltou "This will be legend- wait for it-ary", do Barney (Stinson) e... é, é só isso.

    ResponderExcluir