Era uma vez, num país distante, uma jovem princesa que vivia num reluzente castelo. Sua vida era incrível, seus pais e amigos a amavam, ela era bonita, inteligente, sofisticada, independente, e não havia nada no mundo que ela não conhecesse ou pudesse ter. No entanto, a princesa era solitária, faltava alguém com quem dividir aquilo tudo. E, com isso, ela queria dizer algo mais do que apenas um amigo.
Muitos tentaram se aproximar da moça, mas algo sempre a fazia se afastar. Um era muito chato, outro falava demais, outro ainda era muito grosseiro, e, por muito tempo, ela pensou pensou que morreria sozinha, cheia de gatos. Um belo dia, caminhando pelo reino, ela o vê. Ele era exatamente tudo o que ela sempre sonhou. A princesa se aproximou um pouco e, hesitante, disse: "Olá?" O belo homem virou para ela e, com um maravilhoso sorriso, respondeu: "NHAIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN"
Muitos anos depois, aqui, nesse ano pré-apocalíptico de 2012, nós saberíamos imediatamente que o tal homem dos sonhos que a princesinha ali encontrou viria acompanhado de uma voz anasalada e alguns trejeitos característicos, afinal, ele teria o senso de moda impecável, o cabelo mais brilhante, o rosto mais simétrico e ainda saberia conversar com você sobre coisas que realmente te interessam, dessa forma, ele seria perfeito e a vivência nos ensinou: se tá tudo muito bom, alguma coisa vai dar errado e o que vai ser? Ele provavelmente não vai gostar de pessoas como você, minha querida, você já entendeu tudo. Pessoas como você são mulheres.
E é por isso que o tema do Get In My Pants, a coluna mais adorada desse nosso blog de cultura em geral, é
GATO GAY
Sentem-se na poltrona e segurem caixas de Klinex bem junto ao corpo, porque, no final desse post, vocês repetirão comigo:
Shall we?
Sir Ian McKellen
Mariana
Falem o que quiserem mas ele é inglês, Sir, Magneto e Gandalf. E foi gato quando era jovem. Só falta ser hétero.
Mika
Gabi
Recordo-me da primeira ver que vi Mika: passava o clipe de Grace Kelly na MTV e eu imediatamente desejei que ele fosse o pai dos meus cabeludinhos. Apesar dos boatos de que ele pegava a Katy Perry no passado......... bom, sei lá, né, gente? Acho melhor eu procurar um outro futuro marido.
Jonathan Groff
Laís
BOOM NA SUA CARA, BOOM NA MINHA CARA, BOOM NA CARA DA RACHEL BERRY DE GLEE QUE REALMENTE ACHOU QUE UM BOFE DESSES PODERIA SABER CANTAR "TOTAL ECLIPSE OF THE HEART" E AINDA POR CIMA SER HÉTERO!!!!!
Tive que deixar o melhor (e mais dolorido de todos) por último. Vem, gente, me dá a mão.
Matt Bomer
Laura
Citando nossa amiga Gabi, digo que que Matt Bomer é um dos seres humanos mais bonitos que eu já vi na vida. Não tem como discordar. E não começar a chorar logo em seguida.
Carannnnnnnnn, tudo o que eu tenho a declarar é
e que estou indo ver Sex and The City, agarrada em 20 mil ursos de pelúcia e um balde de pipoca com bastante manteiga e veneno de rato.






meu sonho de consumo gay: Neil Patrick Harris. HE'S BARNEY FOR GOD'S SAKE!
ResponderExcluireu ia colocar o Neil, mas aí me lembraram o Mika e ahhhhwwwwnnn <3
ResponderExcluirgabi, mto boa a sua escolha... o mika é a escolha de todo mundo... x)
ResponderExcluirLuke MacFarlane, gente. LUKE MACFARLANE! ._.
ResponderExcluirtorino
ResponderExcluirdeixo aqui minha contribuição: RICKY MARTIN
ResponderExcluirMatt Bomer: WHY SO LINDO???
ResponderExcluirMe diz, POR QUE Matt Bomer? Por que você não pode ser hétero? POR QUÊ???
ResponderExcluir