Ei, minha gente? Sentiram minha falta? Mas é CLARO QUE NÃO, NÉ???? Bom, ainda assim, eu senti de vocês e, como prova do meu amor infindável, trago pra vocês um novo Arte em Pixels!
Dessa vez, eu resolvi brincar um pouco com o nome da coluna -- vou apresentar fotografias nas quais seres humanos foram usados no lugar de pixels.
qiço minha filha cê andou comendo bosta
Não, não (a não ser que a senhora conte aquele novo molho caseiro que eu tentei fazer e que acabou ficando mais bizarro do que a Gretchen fazendo videoclipe, mas eu juro que não tinha nada de escatológico nele!! O mesmo não posso falar da Gretchen, though)! "Pessoas como pixels" é´um modo de classificar as fotos a seguir. No final do post, conto pra vocês sobre quem teve essas ideias.
As fotos notoriamente mais antigas, em tom sépia, foram tiradas pelos fotógrafos Arthur S. Mole e John D. Thomas com o objetivo de aumentar a adesão e apoio ao exército americano na época da Primeira Guerra Mundial. São todos soldados em suas fotografias -- a da Estátua da Liberdade, por exemplo, tem mais de 18 mil homens.
Já as fotos mais recentes foram feitas pelo artista Craig Alan, que expõe figuras conhecidas do cenário cultural, como a bonequinha de luxo Audrey Hepburn, a Marilyn Monroe e, mais uma vez, a velha Estátua da Liberdade.
Espero que vocês tenham curtido!
Câmbio e desligo!
Como sempre, + Q D +
ResponderExcluir