28 de setembro de 2011


Daí que essa aqui que vos fala foi ao Rock in Rio na última sexta feira...

O quê, Laís? Você indo no dia de Claudia Leitte, Katy Perry e Rihanna?

POIZÉ, meus amigos. Como fui voto vencido aqui em casa (minha progenitora queria ver Elton John e, minha irmã, Rihanna e Katy Perry - enquanto eu, pobrezinha, desejava Coldplay ou Red Hot) e obviamente não ia ficar aqui em Minas chupando o dedo, FUI SIM, SUE ME! Não foi um grande problema, já que sir Elton John também me apetece, o tributo ao Freddie Mercury me apetece DEMAIS, Paralamas e Titãs são sempre bons e eu não tenho absolutamente nada contra essas cantoras gringas (que, btw, são ótimas no palco), mas já contra a Claudia Leitte...

...

...

Já contra ela...

Veja bem, eu não sou a maior fã do mundo de axé, mas como precisávamos guardar o bom lugar que conseguimos na platéia e meus pais - pasmem - me criaram com escrúpulos, eu assisti os shows com o intuito de respeitar todo artista que botasse os pés naquele palco. E essa mulher quase me fez esquecer a minha boa educação, me deixando basicamente nesse estado por uns bons minutos até eu me acalmar:

I WILL KILL YOU, MINHA SENHORA

Eu lhes apresento, senhores, a primeira parte do maior fail do Rock in Rio até o momento: CLAUDIA LEITTE FAZENDO A CORDA DO CARANGUEIJO.

PERAÍ, LAÍS.
Você está me dizendo que ela tentou fazer a corda do carangueijo (pra que não sabe o que é, pergunte pro nosso colega Bruno aqui do blog dá uma olha nisso AQUI) em um público de mais de dez mil pessoas, que estavam ali com mochilas pesadas e em pé há mais de quatro horas, planejando ficar assim por mais algum tempo para poderem assistir os outros shows que haviam pagado pra ver?

SIM, SENHORES! Quando ela demonstrou que faria essa dança maldita, eu fiquei exatamente dessa forma:


Enquanto isso, as pessoas ao meu lado entravam em desespero, gritando "NÃO!" com muita força e acenando os braços no ar. Eu estava bem de frente e perto do palco e posso afirmar que não tinha como a cantora não ter visto essas manifestações (tanto que mais tarde ela até quis responder, como vocês poderão ver no vídeo que eu postarei).

Quando a Corda do Carangueijo foi feita, não teve mais jeito: o caos se instaurou. Uma galera se machucou, muitos caíram e outros foram tirados dos lugares que haviam lutado para conquistar e manter perto do palco.

E COMO SE NÃO BASTASSE fazer isso uma vez, Claudia Leitte resolveu fazer outra... Aí não teve jeito MESMO. Ela foi vaiada o resto do show inteiro. No vídeo abaixo, dá pra constatar direitinho como esse MONSTER FAIL aconteceu:




QUER DIZER, né.

Aí entra a segunda parte desse FAIL: As pessoas que se esforçaram (sério, gente? Pra quê gastar mais energia com isso, meus filhos??) para passar o resto do show desrespeitando os fãs da cantora na platéia e xingando-a de coisas totalmente descenessárias. Protestar contra a ridícula dança do carangueijo, como várias pessoas fizeram decentemente e com bom humor? Beleza. Agora, xingar fãs da cantora e berrar coisas ofensivas para a mesma?

essa é pra galera que realmente gastou tempo e esforço só pra demonstrar o quanto é preconceituosa


Resultado? Fail em massa, né. Pelo menos nos rendeu umas risadas na reunião do blog!


Depois dessa, câmbio e desligo!

4 comentários:

  1. Esse post provoca sofrimento em alta escala.

    ResponderExcluir
  2. SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA NA CORDA DO CARANGUEJO. PRA LA E PRA CÁÁÁÁÁÁÁA

    ResponderExcluir
  3. Queria ter ido ver Cátia Pereira :v
    De quebra teria xingado claudia leitte! Droga, fiz isso em frente a tv só.

    ResponderExcluir