17 de maio de 2011


  Pois bem amigos, aqui quem vos escreve é Bruno 'amord+' Varoto, sobre aquele tema que até mesmo os haters gostam, sim amigos eu estou falando de relacionamentos amorosos.

  Hoje eu buscarei ajudar o cidadão conhecido apenas como 'P', para obter a resposta que ele busca, fui ao continente mãe, a Africa e conversei com os mais velhos e sábios anciãos e eles me contaram os mais belos e nefastos segredos da vida (risos). Vamos a história do sujeito:

  - "Ei Bruno, olha só... Tinha essa menina, que eu vou chamar de 'T', que é muito amiga minha. Ou melhor, era, porque em uma festa recente, acabamos ficando e, mesmo tendo sido uma coisa boba, agora nada esta do mesmo jeito e ela mal fala comigo. Quando eu perguntei qual o problema, ela disse que aquilo 'tinha abalado nossa amizade'. Acontece que eu gosto muito da T como amiga (ela era daquelas amigas que joga videogame com a gente hueheuheuehueueh), e não queria que nossa amizade ficasse estremecida. =| Alguma noção de como devo proceder?

Obrigado! P."

  - Vemos aqui um caso que acontece com seis a cada dez hetero-amizades (o estudo com homo-amizades ainda não foi feito), 53% acaba numa amizade abalada, 24% se torna apenas um acontecimento na vida dos amigos e 23% resulta em um namoro bonito e cheio de amor. Para resolver o seu caso aconselho-te a seguir os seguintes passos:

  - Deixe claro para a T que a amizade de vocês não foi abalada e demonstre isto. No começo ela pode ficar com o pé atrás, mas depois de um tempo ela percebe que é isso mesmo, e quando menos perceber vocês estarão jogando videogame novamente, rindo e lembrando "lembra quando a gente se beijou?(risos) Agora o Messi vai fazer um gol(risos)".

  - Se você gostou do que aconteceu e pretendia levar adiante, tenha esperanças, se ela disse que isso "abalou a amizade" é porque ela tem receio do que pode vir, para o bem e para o mal. A dica é basicamente a mesma, reaproxime-se naturalmente, vá com calma e deixe que o coração dite as regras. E quando menos perceber vocês estarão jogando videogame novamente, rindo e lembrando "lembra quando a gente se beijou pela primeira vez?(risos) Agora eu vou te ultrapassar(risos)".


  Espero ter sido útil para você 'P', e para outros tantos leitores deste blog.

É isso mesmo, Chuck Norris curtiu o post.

6 comentários:

  1. "vá com calma e deixe que o coração dite as regras"

    TÔ RINDO ALTO DEMAIS!
    Esse foi o melhor Aposto um beijo EVER...
    Valeu P!
    Valeu Varoto!

    ResponderExcluir
  2. Dica:
    Se você conhece o Bruno e já viu a voz mutada que ele faz para citação de terceiros, POR FAVOR, leia esse post imaginando a narração!

    ResponderExcluir
  3. /\ PALAVRAS NÃO PODEM EXPRESSAR MEU SOFRIMENTO
    AAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  4. "lembra quando a gente se beijou?(risos) Agora o Messi vai fazer um gol(risos)".

    SOCORRO TO SOFRENDO COM ISSO!
    OIHASUASHSIUHASHAUHUHDSUHDUDDC

    ResponderExcluir
  5. Muito bem fundamentada sua opinião (com as estatísticas). Sugiro que P siga ao pé da letra, porque compartilho da sua explanação, Bruno.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Na próxima reunião, exijo que o Bruno leia o post fazendo suas vozes mutadas!

    ResponderExcluir