9 de janeiro de 2011



Olha só o que temos aqui: uma nova lista fresquinha para você se deliciar. E a de hoje, não porque foi ideia minha (HOHOHO PRECISEI DIZER), é a minha preferida desse mês.
O negócio é que não é todo dia que a gente acorda, olha no espelho e pensa: “Poxa, que bom que eu nasci assim, exatamente do jeito que eu sou.” (eu, pelo menos, nunca acordei pensando isso.) Mas quase sempre rola de ver um filme, um clipe ou uma entrevista e pensar: “Poxa, por que eu não sou ele(a)?” Então, aqui estamos nós, abrindo nossos coraçõezinhos para mostrar pra você quem é que, quando olhamos, desejamos sua vida. Ou parte dela.


Bruno
(Johnny Knoxville)


Por que ser Johnny Knoxville? Porque ele é pau pra toda obra, junto com seus amigos Chris Pontius, Steve-O e Dave England criou um dos programas mais criativos e insanos da terra: o Jackass. E vamos combinar que participar das "brincadeiras" deles não é pra qualquer um.


Daniel
(Joss Whedon)


Esse cara aí em cima é o Joss Whedon, criador de séries, escritor, diretor, compositor, e todos os etc. possíveis. Ele foi o criador de Buffy e todos os seus derivados, além de ter escrito o roteiro do primeiro Toy Story e uma das séries mais aclamadas dos quadrinhos dos X-Men, composto um episódio musical inteiro para Buffy, dirigido o filme de animação da Mulher-Maravilha e um episódio de Glee, ter um contrato com um canal de televisão para colocar a série que quiser na programação... enfim, não tem como não querer ser.

Gabi
(Marion Cotillard)


Por que Marion Cotillard?: você me pergunta. Bem, pra começar ela é francesa e acho que todo mundo tem pelo menos uma pequena consciência da minha paixão descontrolada pela França. Depois que ela é linda, uma fofa, canta, atua (ela já ganhou um Oscar de melhor atris por Piaf), é estilosa, é casada com um diretor francês igualmente estiloso... Fiquei bastante em dúvida, te confesso, entre ela e Zooey Deschanel, maaaaaaas, ahr!, por que não Marion Cotillard?

Isa
(Carey Mulligan)


Um rosto de porcelana, uma carreira em visível ascensão e o Shia LaBeouf: eis três motivos sólidos para querer ser a Carey Mulligan. Ela trabalhou em Orgulho e Preconceito (um dos meus filmes preferidos e blá, bla, blá) e até recebeu indicação de melhor atriz por Educação no Oscar de 2010. Está (quase sempre) super bem vestida e costumava andar com Shia LaBeouf debaixo do braço até o evento que deixou o resto das mulheres de Hollywood em êxtase: o término. Não estou dizendo que gostaria de trocar de vida com ela, mas uma
semana como Carey seria bem legal.

Laís
(Mark Hoppus)


Oi? Alguém que eu gostaria de ser? Nem precisei pensar por mais de três milésimos: Obviamente que o Mark Hoppus. Tocar no blink-182, ter os seus amigos e família maravilhosos e o seu senso de humor seria BLOODY AWESOME - in fact, is everything I ask for. E eu aceitaria até o "lado ruim" sem problemas - as noites mal dormidas, as olheiras, qualquer mau sentimento ou experiência expressos em canções e a constante luta contra o próprio cabelo. Afinal de contas, eu seria o cara que já correu pelado em um clipe, escreveu uma música para a princesa Leia e, de quebra, ainda teria um par de olhos azuis turquesa pra enxergar o mundo. Nada mal.

Laura
(Kristen Stweart)




Embora tenha ficado com sérias duvidas ao considerar Hayley Williams, tudo se acabou quando decidi que não posso escolher outra pessoa enquanto habitar o mesmo planeta que Kristen Stewart. Vejam bem, ela é uma das criaturas mais legais do mundo pra mim e só isso deveria ser o bastante, mas não é. Logo, fiquem com mais alguns motivos: personagens fodas (Mallory, Joan Jett, Marylou, Georgia), roupas fodas, colegas de trabalho fodas (Jodie Foster, Meg Ryan, Melissa Leo), fãs fodas (humildade sempre), personalidade mais do que foda e sem um palavrão mas não menos importante... um namorado inglês.

Mariana
(Emma Watson)


Pois bem, essa coisa de escolher uma pessoa que você queria ser é muito complicada. Sabe como é, você pode admirar a pessoa loucamente mas sempre vai ter uma coisinha que ela faz e que não combina com você. Eu escolhi a Emma e tenho certeza de que fiz a escolha certa, porém, deixo claro aqui, que não tenho nenhum desejo enrustido de ser modelo. 
Pois vamos às qualidades que me fazem querer ser Emma Watson: em primeiro lugar ela é francesa (quem não ama a França?) e tem nacionalidade inglesa (alguém ainda não sabe do meu amor pela Inglaterra?). Além disso, ela toca piano, é ótima aluna (faz faculdade de “artes liberais” na Brown University), é uma atriz razoável e se preocupa com o meio ambiente. Ah, e ela ainda é bonita. Quem não gostaria ser ela?

Encerro aqui a segunda lista de janeiro. Fiquem com Jeová e comentem :)

Por Gabi.

3 comentários:

  1. estou cada vez mais convencida de que eu sou a unica pessoa que quer explodir a França .. ok consigo viver com isso.
    Então, sei lá, se eu pudesse ser outra pessoa (ALGUEM PERGUNTOU ANA LUIZA?) eu seria o Brad Pitt, porque oi, meu ator favorito, melhores filmes de todos os tempos [vide, clube da luta, seven, bastardos inglorios ...], ja foi casado com Rachel e a trocou por ninguem menos que Lara Croft. KING

    ResponderExcluir
  2. FIQUEM COM JEOVÁ SAOIHSAASHIAOSAHIOSAHOISAOHISAHOIASIOHAISHOHOIASOHIOHAHIOSAHIH AI

    ResponderExcluir
  3. Bruno, sempre sensato e nem um pouco masoquista

    ResponderExcluir